A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
14 de Setembro de 2017

Sou assim bem simples, mas não gosto de quem pensa que sou burro. Pode pensar que sou burro por causa de minha aparência. Sou um cara verdadeiro e cheio de muita realidade. Prefiro que chores com minhas verdades do que rir com minhas mentiras. Não verás jamais minhas mentiras, pois se minto é para mim e minto muito mal. Não consigo em situação nenhuma, sou muito verdadeiro mesmo.

 

Já perdi empregos, amigos e o que poder imaginar se tiver que mentir. Perco tudo mesmo, mas mentir não faço isso. A verdade hoje em dia está desaparecida e a falsidade está reinando em todos os cantos e Empresas. Em todo lugar que vai, sempre encontrará uma pessoa mentindo para você. Isso é desconfortável e extremamente de mal caráter.

635386599031147341_microfone.png

Nós não nascemos para mentir, se a palavra diz que tudo se transforma através dela, imagine os mentirosos? O que eles estão transformando? Um ambiente de desconforto e muita falsidade. Não existe boas coisas na vida de um mentiroso. Que vida de merda leva quem mente?

 

Sabe de uma coisa, mentir é coisa de demônios, pois é dito que o pai da mentira é o diabo! Isso mesmo, e o preço é a morte, já escrevi aqui sobre isso. Pois é, ainda vais continuar a mentir?

publicado por vidalinda às 01:42
pesquisar neste blog