A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
08 de Fevereiro de 2016

Como deixar as coisas bem se abrimos as portas para o Inimigo? Somos nós que não fazemos nada certo e ainda tentamos jogar a culpa em alguém ou algo que não está dando certo. Temos o dever de não nos deixarmos levar pelo nosso mal pensamento e sim se apegar sempre em Jesus. Jamais deixe que pensamentos ruins venham a sair de sua mente e os repreenda antes que ganhem a vazão da sua razão. 

 

Todos os momentos pensamos em coisas horríveis com as nossas coisas ou com as coisas que podem acontecer. Não somos Deus que tudo sabe e nada lhe fica ao oculto. Tenha muito cuidado com seus pensamentos, pois eles podem virar realidade e se sair da mente já é pecado, claro se esse pensamento for maldoso. O realizar pensamentos bons só atrai Jesus para seu convívio e assim realizamos boas obras. 

Visão.jpg

Jesus nos direciona para buscarmos nossas Vitórias em sua dor e sofrimento. Foi Ele que se deixou pregar em uma Cruz para que todos nós, veja bem, todos nós sem exceção, pudéssemos ser livres e cheios de sua Graça, mas ao invés disso, decidimos não buscar sua Glória e sim pegar o caminho mais curto para nossa desgraça. 

 

Quando sofremos em todos os sentidos é porque estamos deixando de seguir o nosso Senhor e Salvador Jesus. Ele nos deu a água Viva da Fonte da Vida e não bebemos dessa água. Ele nos mostrou o caminho apertado e por esbarrarmos em algo deixamos de seguir seus passos. Não deixe de seguir Jesus, mesmo que seu caminho esteja cheio de obstáculos é Ele que vai te guiar para sua Vitória. Siga Jesus em todas as dificuldades, Ele e só Ele é o Caminho a Verdade e a Vida e sem Ele não Chegaremos ao Pai.

publicado por vidalinda às 09:09
pesquisar neste blog