A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
10 de Março de 2016

Não somos donos de nenhuma verdade a não ser do Nosso Senhor Jesus Cristo Filho de Deus e Vivo na Carne e nos Ossos. Ele Vive e é nossa Salvação para a Vida Eterna e o que estamos fazendo de nossas Vidas? Estamos seguindo por nós mesmos e não cuidamos, só o mal que se apossa do nosso Espírito e deixamos ser levados por sentimento fútil. 

 

Tenhamos muito cuidado, pois o inimigo é muito astuto em nos confundir e colocar sempre nossa direção em lugares opostos. Busque a sabedoria Divina e deixe os outros para seu próprio mal. Jesus é o nosso caminho e a verdadeira direção de nossa Vida. 

Jesus Único.jpg

Estamos encurralados por uma enxurrada de negatividade com tantas coisas ruins nos acontecendo devido aos desfalques dentro da máquina administrava federal, estadual e municipal e somos nós quem temos a obrigação de pagar por esse desfalque. Se tivéssemos como mudar isso seriamos mais Livres e não teríamos essa obrigação. 

 

Fomos nós quem deixamos com que isso se tornasse uma Real em tudo o que precisamos. Temos que comer e não temos onde plantar, precisamos de um teto e sem o trabalho para ter o dinheiro do aluguel ou da prestação não temos onde morar e temos que fazer o que? É nesse momento que não podemos e não devemos abandonar nossa Fé. Ele e só Ele é quem pode nos dar um futuro digno, Jesus é seu nome.

publicado por vidalinda às 10:42
pesquisar neste blog