A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
22 de Março de 2016

Subordinados. O que essa palavra significa em sua Vida? Já vivi essa situação em momentos deploráveis achando me superior em muitos momentos dos quais não era o meu Eu quem estava vivendo. Deixamos ser levados por sentimentos e momentos inoportunos dos quais são bons e quando os achamos memoráveis e que nos damos conta da situação real. 

 

Meu passado é o que me condena. Eita frase maligna na mente de todos que acham que ainda sofrem com ela. Quando realizamos uma mudança em nossa Vida, temos a obrigação de continuar entre os escarnecedores, mas mantendo certa distância, para mostrar nosso valor humano de caráter do qual, somos mudança e quando é para melhor, mostrar o bem que isso faz e realiza em outras Vidas. 

Deus Faz Sempre.jpg

Se for para o mal, tente cortar pela raiz e deixar no passado do qual não volta. Se for para o bem, mude hábitos e costumes por bondade e doação. Devemos ter nossa obrigação de ajudar nosso semelhante sempre que ele precisar e seja o que for. Não se deixe levar pelo seu passado, pois ele já ficou no passado e o deixe por lá. 

 

Avance para novos tempos se achando estar vivendo esse tempo, tempo de vitórias e grandes alegrias ao lado das pessoas boas e alegres. Afaste se de malvados e prostitutas, esses só nos querem tirar o que não temos, pois nada é nosso e o que temos foi nos dado por Deus em sua grandiosa bondade. Saiba usar e devolver ao Poder Supremo o que ganha com seu Suor e Ele devolverá o que supri suas necessidades. Creia que é Especial e Amado por Seres Celestes e cheios de Grandes Dadivas. Jesus é Nosso Verdadeiro Caminho, Ande com Jesus.

 

publicado por vidalinda às 10:20
pesquisar neste blog