A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
04 de Dezembro de 2015

Podemos e devemos querer sempre o melhor, mas temos que ter forças para suportar as cargas do mal que só vem para nos roubar, destruir e matar. Deixamos muitas coisas boas desaparecerem de nós e do nosso meio por ganância. 

 

Estamos sempre querendo mais e mais e nos esquecemos de Orar pelas graças que nos foi concedida. Saiba que fazer o contrário vai lhe custar muito caro e que os reflexos já mostram suas cobranças e o sofrimento que passa são suas falhas cometidas. 

Sapo 008.jpg

Achamos que fazemos certo e não buscamos a Glória do mundo Divino para nos por a couraça da cobertura bloqueadora de mal fluídos que nos dominam durante quase toda a nossa passagem humana. Gastamos tempo demais com o futebol, o buteco e amigos incomuns. 

 

Deixamos de lado nossos familiares para buscar inconstâncias e quando menos esperamos estamos sós. Ainda há tempo, busque as Glórias de Deus nas Graças de Nosso Senhor Jesus e receberá recompensas que jamais imaginou. Paz para sua Vida e sucesso em seus Negócios. Lembre-se; Jesus sempre em seu caminho. 

publicado por vidalinda às 08:51
pesquisar neste blog