A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
18 de Fevereiro de 2016

Busco o Poder de Jesus Cristo em mim e não vou desistir de alcançar as minhas bênçãos. Sei que Jesus me Ama e é esse Amor que me faz tentar sempre ser um Filho de Deus e merecedor das Graças de Jesus meu Salvador. Isso até parece fácil explicando dessa maneira, mas não é. Temos que buscar forças incansáveis nas orações e nunca nos esquecermos do Jejum. 

 

Não vamos abandonar a busca da Paz interior que tanto almejamos por falta de Conhecimento da Palavra de Deus ao qual nos ofertou Seu Filho Jesus para que todo o Conhecimento e Força interior e Divina extravasasse para fora mostrando através de nossas palavras o Amor de Jesus por todos nós. 

Deus Poderoso.jpg

Ele fez tudo o que pode em tão pouco tempo de Pregações das Obras de Deus que foram suficientes para nos mostrar que Poder Inexplicável Deus nos concedeu. Jesus veio como Homem de Carne e Ossos em Família Simples e Humildes para que nós pudéssemos ver toda sua Glória e Crer nas Realizações. 

 

Negamos Seu Amor e também estamos negando todo seu poder o qual também existe em nós, mas as nossas fraquezas fazem com que não acreditemos na magia de nos curarmos de uma simples dor de cabeça até uma grande e maldita doença que o Demônio nos colocou na cabeça. Jesus é o Poder que tira os Pecados do Mundo, tão somente se Crer nisso será Salvo, será Salva.

publicado por vidalinda às 09:22
pesquisar neste blog