A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
03 de Outubro de 2017

Vamos fazer tudo o que queremos sem ao menos dar satisfação? Não é assim, só porque tenho ou acho que tenho um certo poder, posso destruir o que outro construiu? Que parvoíce pensar assim. Um momento só no tempo e achas que tudo podes.

 

Tenha cuidado nos atos que comete e verifique que algo de muito especial está olhando para você todo instante e lhe vendo. É, se acha que ninguém vê, tem Um que tudo vê. Pode aprontar em tudo que quiser e fazer o que for melhor para você, mas pense bem que pode não ser para o resto da humanidade.

Site 175.jpg

Só você enxerga esse seu mundo sem ver ao redor. Pare e pense que você não anda jamais só. Sempre terá outros caminhando juntos de sua estrada, que seja ela longa ou curta, mas tem sim. Você pode passar por cima feito um rolo compressor, mas não se esqueça que papel voa e é extraído de madeira.

 

Acorda para ver o melhor que existe nessa Vida Linda e aproveite para ajudar ao invés de atrapalhar. Busque nas palavras o que te faz melhor e nunca se julgue maior. Maior é o Universo que Tem um Dono, chamado Deus.

publicado por vidalinda às 01:09
pesquisar neste blog