A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
07 de Outubro de 2017

Vamos consertando as coisas devagar e aos poucos em relação a Vida. Isso poderia ser como conserto de coisas, assim como carros, maquinas etc. Não é assim. Consertar a Vida é muito mais além disso. Precisamos querer fazer esse conserto, pois a nossa Vida não é um concerto! Vivemos achando que é, mas não é.

 

Não é uma Libertinagem essa Vida da qual levamos e sim Aprendizagem. Tudo o que buscamos é fato e Real. Sempre buscamos a nossa realidade em grandes falsidades. Falamos que somos e na verdade não somos nada. Quando realmente nos encontrarmos em nós, aí sim conseguiremos ver uma Realidade bem nítida.

Cada caminho que escolhermos esse vai nos levar ao destino, mas será que realmente foi esse caminho que queria seguir? Sempre erramos rotas e em alguns casos queremos retornar e não conseguimos achar o retorno.

 

Ele sempre estará em frente aos olhos, mas vamos deixar de enxergar por causa da lente embaçada que se faz em nossa mente e não nas membranas oculares. Somos totalmente cegos em relação a Vida e jamais saberemos sobre ela, apenas que é Linda e não vivamos com Alegria.

publicado por vidalinda às 21:47
pesquisar neste blog