A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.

08 de Outubro de 2017

Você de lá e Eu de cá, olhando o mesmo Céu, que distância Cruel. Essa é a Letra de uma canção que também tenho um texto publicado em livro no Amazon que fala quase a mesma coisa. Mas não é da música e nem do livro que quero falar. Vou falar de estar juntos e fazer coisas em conjunto. Tudo que um casal precisa e estar juntos e que exista amor e acima de tudo Jesus como testemunha desse Amor.

 

Não vamos julgar, mas sim colocarmos o Amor acima de certas coisas e vou lhe provar que a ajuda no Amor é primordial. Vamos mostrar assim, quando você faz algo por amor, mas não me venha com sexo ou outras parvoíces não, é prova de amor mútuo, de ajuda com quem ama.

Exemplo: pessoas que não conhece e nem sabe como vivem e as ajuda por simples amor. Isso é amor e não dinheiro. Tem gente que prova com dinheiro. Roupas caras, carros de valores absurdos, casas, apartamentos entre tantas outras coisas que compra e não tem valor nenhum sem o Amor.

 

Mostrar realmente que sente amor e provar com suas atitudes amorosas esse amor. Preocupar se com quem ama ou namora ou é casado isso é amor. Dedicar tempo para quem se ama é Amor. Agora não me venha dizer que a distância supera, isso não mesmo. Quando se ama tem que ficar junto, Jesus nos prova isso com seu amor, Ele está sempre conosco e somos nós quem o afasta, sem demonstrar de volta esse Amor. Pare e pense, amor sem ser vivido junto, não é amor.

publicado por vidalinda às 17:20
pesquisar neste blog