A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.

12 de Setembro de 2017

Porque somos disputados por deuses? Somos pessoas extremamente burras e sem nenhum conhecimento do espaço em sua totalidade. Quando achamos que estamos sozinhos nessa imensidão, enganamos nos totalmente. Não estamos sozinhos e recebemos visitas aleatoriamente em nosso planeta de falsos deuses que querem nos iludir com o Deus criador. Eles nos mostram o conhecimento de algo extraordinário que vamos desenvolvendo através dos seculos e a tecnologia que eles nos ensinam é para que possamos desenvolver a nossa própria sobrevivência no Futuro do qual eles já sabem que vamos chegar.

 

Quando criamos coisas que são magnificas aos olhos de quem jamais viu certo tipo de coisa é algo assustador. Se você ver um disco voador pela primeira vez em sua frente, o que fará? São coisas malucas, mas são reais e existem sim! Sabemos que isso é real e temos medo de buscar a realidade dessas coisas. Quem sabe, esconde dos outros e quem não sabe está curioso para saber mais e mais. Albert Einstein era um grande e absoluto observador do espaço e sumia por vários dias, depois retornava como se nada havia acontecido e todo sujo.

Visão?

O que ele buscava que suas teorias e feitos são tão extraordinários até o dia de hoje e serve para tantos outros feitos. Buscamos algo que não está em nosso DNA e fingimos que estamos felizes com isso, mas estamos nos enganando. Buscamos o sexo desenfreado e as drogas mais esdruxulas que existem para nos danificar o corpo e a mente. Se elas existem, são para outros tipos de coisas que usamos errado. Vejam a canábis por exemplo, nos dias de hoje é extraído de sua composição um remédio que está salvando muitas pessoas. Sua formula deve de ter algo de especial que usamos errado. Existem tantas outras que nem sabemos porque serve.

 

Ciência, Religião, Politica e muitos outros assuntos não tem fim, assim é o Universo que está acima desse globo minusculo do qual vivemos e achamos proteção. Que nada, isso aqui é um grão nessa imensa constelação estelar que jamais vamos entender. Aguarde que ainda esse assunto vai rolar de várias maneiras. Boa Leitura sempre.

publicado por vidalinda às 02:19
pesquisar neste blog