A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
17 de Setembro de 2017

O que fazemos quando erramos em algo que pode ser primordial para a vida? Tentamos encobrir, esconder mesmo para que ninguém saiba. Isso é feio e muito perigoso, pois não devemos deixar de comunicar o nosso erro. Buscamos por melhorias e se não aplicamos essas, o que fazer? 

Procure se lembrar do que aprendeu quando era criança! Devemos fazer o certo e sempre respeitar as opiniões alheias. Não é destruindo o que se foi feito e tentando levantar o que não conseguimos. Vamos dar um exemplo básico. Construir uma casa não é fácil, Temos que ter a planta primeiro e depois os registros dessa planta para começar a execução da obra. 

Nature

Dispõe se de tempo e também de valores para que se chegue no que foi planejado para ser construído. Se faltar recursos a obra para e um monte de coisas também param. Procure fazer as coisas com amor e não pelo seu valor. Quando se ama o que faz, tudo saí perfeita, ou quase. Não somos exímios no que fazemos, mas quando se tem amor, aí sim vai tudo bem. 


Quando for realizar algo para sua vida, faça como se fosse para você, pois jamais saberá se isso ainda vai ser seu ou não. Só o cuidado e desleixado não vai te fazer ser nada. Buscamos excelência em tudo e nos esquecemos, que ainda somos meros aprendizes.

publicado por vidalinda às 20:09
Bacana, viu?
Franciele a 20 de Setembro de 2017 às 14:31
pesquisar neste blog