A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
08 de Março de 2016

Realmente o tempo de Deus não é o nosso tempo. Não conseguimos identificar os tempos nem da nossa trajetória. O que buscamos tanto? Se não for da vontade de Deus não encontrarás nada. Entregue sua Vida e tudo o que está precisando nas mãos de Deus e terá uma Longa Vida pela frente. 

 

Buscamos o desconhecido e ele não é de Deus. Devemos nos preparar para as coisas de Deus e estarmos prontos para quando o Filho, Jesus Nosso Salvador retornar de sua Promessa. Deixamos de aprender sobre todos os seus ensinamentos e não nos damos conta de que estamos dependentes em tudo da Glória Divina. 

Deus quer de Você.jpg

Não busque o que não é seu, busque primeiro o reino dos Céus e todo o resto lhe será acrescentado. Nós dependemos de Deus para tudo e não me venha dizer que não existe Deus. Ele é o ar que te livra do sufocamento da morte, tens o ar puro para respirar ainda. Enquanto os homens de pouca fé, que somos na verdade nós, não destruirmos tudo. 

 

Nas mãos de Deus tudo está, nós só precisamos ter a credibilidade do Nosso Senhor Jesus para receber. Você é capaz de deixar tudo e fazer o que Deus em Nome de Jesus Nosso Senhor quer de Você? Estou tentando de todo o meu coração e não consigo sequer respeitar minha própria mente. Sou pecador sim, e sei que estou tentando e você?

publicado por vidalinda às 09:53
pesquisar neste blog