A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
21 de Dezembro de 2015

Somos consumidores impulsivos e compramos sempre o que não vamos usar ou então compramos para jogar fora. Esse é o maior erro que cometemos com o nosso tão suado salário. Jogamos fora boa parte de nossas Vidas e não damos conta disso. Analise mais suas atitudes e comece a verificar onde falha.  

 

Em muitos casos pensamos que estamos Seguindo Jesus e não procuramos realizar as obras das quais Ele nos ensinou. Estamos deixando para trás o mais importante, ajudar nosso semelhante. Fazemos o que nos vem a mente e deixamos muito a nos desejar. Só pensamos em nós. 

 

Fingimos um amor não existente em nossas Vidas e achamos que estamos espalhando esse amor. Rezemos para quem não é de reza, alertemos quem não faz caridade e assim podemos buscar para nosso Espírito um pouco de paz. Vamos tentar Amar sem ver há quem e fazer desse Amor VERDADE. 

 

Quando Amamos sem nada em troca querer é o que fazemos por Jesus e foi Ele quem fez primeiro para nós. Busque encontrar seu Eu verdadeiro em primeiro lugar e depois irá encontrar tudo o que tanto procurava. Isso é simples assim, Ame para ser Amado, Doe para Receber e assim a Vida continua.

publicado por vidalinda às 09:11
pesquisar neste blog