A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.

17 de Fevereiro de 2016

Busque o Improvável e o Impossível na sua Vida e se fizeres com o coração encontrarás. Faça para Jesus e não para os Homens desse Planeta que não merecem receber da maneira a qual devemos oferecer e sim como se o fizéssemos para as Glórias e Dadivas de Jesus o Nosso Salvador. Quanto tempo perdemos com as coisas Mundanas e não nos damos conta de tudo o que se fez e faz ao nosso Redor. 

 

Devemos buscar incansavelmente o Reino de Jesus Cristo que disse esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 

Escolha a Vida.jpg

Acredita que Nosso Senhor Jesus veio para nos salvar? Digo com todo o amor do meu coração a todos que Vivem sobre a face da terra, Jesus é nossa única fonte de água Viva, se não beber dessa fonte certamente está morto ou morta. Apenas busque essa verdade dentro de você com todo poder que acha que tem hoje e se algo lhe acontecer e passar dessa para a outra não terá salvação. Apenas entregue sua Vida para o Nosso Senhor Jesus e deixe que Ele lhe guie. 

 

Não pense você que vai viver uma Vida de Rei e cheio de regalias, pois quem segue e se dá ao Nosso Senhor Jesus passa por turbulências terríveis e assim é o Poder de Deus sobre todos nós. Até onde você suportar, Jesus nos prometeu devolver sete vezes mais. Apenas creia nas palavras Celebres de Nosso Senhor e Salvador. Siga seu Caminho e se esbarrar em algo não se preocupe se te machucou ou deixou a cicatriz, isso é para se lembrar de que o caminho não é de tapete vermelho e se o for é o sangue de Jesus te levando para a Glória.

publicado por vidalinda às 08:41
pesquisar neste blog