A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.

11 de Dezembro de 2015

Qual é sua carga diária? Digo no sentido de casa, trabalho, casamento entre muitos outros afazeres que temos no dia a dia. Preocupe se menos com eles e será mais leve. Aprendi que quando entregamos nas mãos de Jesus ele fica mais leve, esse Fardo que achas que é pesado. 

 

Peso mesmo foi o fardo de Jesus. Ele nos carregou em uma Cruz de Morte e nos deu Vida Eterna e essa Vida é regrada de abundância. Para se ter essa Vida basta que se entregue ao Poder Supremo de Jesus Cristo Filho de Deus e o Aceite de Todo Seu Coração dentro de si. Essa aceitação é total e não fingida. 

Sapo 013.jpg

Foi Jesus que se deixou ser morto pregado em uma cruz com cravos que se prende trilhos de linha de trem, você já viu o tamanho daquilo? Imagine a dor da qual ele sentiu quando bateram a primeira marretada? Quando começares a sentir essas dores vai começar a sentir o alívio das suas dores e uma certa liberdade vai começar a reinar em seu Eu. 

 

Basta que Creia em Jesus e no que Ele fez e faz para sermos LIVRES de toda dor e de todo o sofrimento. Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, creia tão somente e serás salvo (a).

publicado por vidalinda às 08:49
pesquisar neste blog