A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
01 de Abril de 2016

Não desistir de procurar a pérola valorosa da Parábola que Jesus nos contou. Quando buscamos as coisas do Céu estamos sujeitos a errar muito mais, mas não podemos deixar esses acontecimentos nos abalar por causa da Cruz, que é pesada e o caminho é muito íngreme e temos a noção de não conseguir. Esqueça as noções e vá na prática. 

 

Jesus é e sempre será Santo e não foi Sutil em situações de desrespeito com a Doutrina Divina, Ele falava e advertia severamente as falhas e erros humanos, mas admoestava com respeito e em certos momentos com muita dignidade. Jesus só quer o nosso bem e não conseguimos seguir seus passos e somos fracos em achar que o caminho é fácil. 

Poderoso Deus

Apóstolos foram perseguidos e alguns torturados e mortos por seguirem e passarem a doutrina de Jesus para nós e ainda hoje zombam de nós que temos crença no poder Supremo de Jesus, em muitos casos dizem ter crença, mas não estão com Jesus nos Corações. Temos que sentir o poder do qual Jesus nos ofertou de graça, sem nada pedir em troca. 

 

Obrigado senhor por estar sendo meu escudo e Eu, em certos momentos deixo de pensar em Tua Maravilhosa grandeza como nada, sendo Ela Enorme. Tenho muito que apender e um caminho longo para seguir, pois o meu senhor é Maravilhoso e sou Eu Pequenino perto de tão Grande Poder, Honra e Glória da qual pertence ao Meu Mestre e Senhor. Amém.

 

publicado por vidalinda às 10:51
pesquisar neste blog