A Vida é Linda e cuidar dela é questão de escolha pessoal.
30 de Março de 2016

Qual é a recompensa pela palavra mentirosa? A Palavra de Deus é bem severa quanto ao que falamos de nossas Bocas em proferir palavras enganosas. Se ler em Romanos três no capítulo quatro vai perceber que temos que discernir as nossas palavras das quais Deus é Superior em Tudo. 

 

Falamos muitas palavras torpes e sem distinção e quando nos damos conta falamos demais, em demasiado. Essa conduta não é nossa, é do Pai da mentira que quer destruir sua Vida e Jesus só quer te dá-la novamente e com muita abundância.  

Univesro.jpg

Estou sem palavras perante o que Deus vêm falando comigo e mesmo assim não desisto de Orar para que me salve desse maligno que pode chegar sem que Eu perceba. Ele está me mostrando o caminho e colocando sobre a minha presença meus inimigos e estou devolvendo em Orações e Suplicas de Salvação para mim e em Especial ao inimigos. 

 

Somos nós quem consertamos as coisas e assim ainda podemos andar com a cabeça levantada deixando todo o mal para trás, mas tem muitos inimigos que insistem em acordar um passado que nunca mais ira chegar diante de seus olhos e nem no seu caminho. Avante sempre e siga com Jesus.

 

publicado por vidalinda às 10:48
pesquisar neste blog